RSS

Pra não dizer que não falei das flores (vídeo)

Após a postagem de Raíssa com a letra da música "Pra não dizer que não falei das flores", segue abaixo o vídeo da mesma canção, para que se tenha uma melhor visão da música, como sua letra foi uma das fundamentais para denunciar a ditadura, que foi um longo período onde as pessoas não tinham liberdade de expressão.



Postado por: Ingrid Tavares
- 9° ano F

5 comentários:

Geraldo Vandré disse...

Poxa Ingrid
É mesmo que quando a gente ver o vídeo é bem melhor de entender a música e essa letra realmente influencia nas nossas atitudes, pois não é para esperar acontecer, é pra lutar, ir atrás de seu objetivo e acabar com toda aquela opressão exercida pela ditadura.

Postado por: Taiane

Geraldo Vandré disse...

O video é realmente melhor que a letra, dá mais ênfase a musica! Destaca mais essa parte da ditatura. Adorei o video! Parabéns! :)

Postado por: Camilla Guedes - 9° ano F

Unknown disse...

Boa postagem Ingrid... :D Otimo

Ralph 9º F

Geraldo Vandré disse...

Oi pessoal!
Essa página de comentários da muito vazia. As meninas do grupo tem que postar viu? E obrigada Ralph pelo seu comentário e continue postando sua opinião, viu ?
Abraços

Taiane 9º F

Unknown disse...

Realmente meninas, agente vendo o vídeo e as imagens que passam nele, vemos o poder da música! Fica uma coisa bem mais real e dá pra entendermos o que a música realmente quer nos dizer!! Adorei a escolha desse vídeo Ingrid Parabéns hehe ;D
e adorei o novo papel de parede Taiane hihi
bjs ;*

por: Raíssa Braz

Postar um comentário

Comentários